quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AUlá

Oi gente, sou fernanda, tenho um cãozinho muito fofo. PERAÊ, eu não tenho não :(
Como tenho pouca idade meu pai acha que sou mutio nova para ter essa "GRANDE" responsábilidade, e disse que daqui a uns tres anos (aff tudo isso :( ?? )eu poderia até ganhar, ja que estaria mais "crescidinha". Bom enquanto o tempo passa vou escrever sobre esse animal tão belo, fofo e muito admirado por crianças, adolescentes, adultos e até mesmo idosos.




     Beijos & vários AUbraçooos !!

2 comentários:

  1. Fernandinha, obrigada pela visita no BLog da Brida Bichon Frise! Tenha calma, que no momento certo seus pais te deixaram criar um animalzinho e vc vai amar pra vida toda!! Te aguardo pra mais visitas, e enquanto isso so uma sugestao, vai escrevendo sobre caes e coloca suas ideias so seu blog ele eh lindo e tem td pra dar sucesso! =* beijos da Bridinha e mae

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofa, tomara mesmo, fiqei um tempinho sem postar, mas ja voltei. Cuide bem da bridinha, uma fofa,e eu tbm adoro seu blog. Ahh como soube do meu blog ? rsrsrsrs.

    ResponderExcluir